quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Que tals o novo layout? + Inscrições para a gincana ainda aberta!



Hooooooooooyyeeee tudo bem? Espero que sim mais quero avisar que eu espero muuuuito que tenhm gostado do layout por que deu trabalho, e um bem danado!
A e por favor né gente inscrevam-se na gincana por favorzinho!
A é eu trouxe uns backgrounds que achei no blog Explodindo Glitter Espero que gostem alias vou abrir um blogroll para blogs que eu recomendo muito muito mesmo!
Quer ver os backgrounds? Clica e leia mais!

Os mais fofos:















E ai gostaram? Espero que sim!
Beijokas doces tchau



7 comentários:

  1. Oi, o seu novo lay ta lindoo! Ah e eu to participando do concurso né? Ja me inscrevi! Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, outra coisa! Desculpa eu nao vou poder te seguir, pois vc ta na gincana e caso vc ganhe os seguidores estao contados! Hehe.. Bjoos!

      Excluir
    2. Ok tudo bem flor e obrigada por participar volte sempre ja ja começa as provas!

      Excluir
  2. Oi flor desculpe eu não vou poder participar estou em 2 e no momento
    Beijinhos
    Amo Chiclete
    PS:Amei o novo lay!lindo

    ResponderExcluir
  3. Nana Rosa meu amore! Os games já começaram viu? Seus pontos já estão lá, tem 7, você perdeu o 1° game, e o segundo estará até amanhã. E amanhã também terá uma grande surpresa que poderá ajudar você! Bjs viu?
    Gabi do Momento Paparazzy

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida...Você está participando do meu concurso néé?...Ok..Mas você não botou o banner aquii..!
    beijos
    Young World
    debora-young-world(.blogspot.com)

    ResponderExcluir