terça-feira, 2 de outubro de 2012

Giincanaaaaaaaa


To torturando mais um poquinho hehehe!

Oie bem quero avisar que chegamos as 120 vizualizações legal para mim! E que vamos fazer uma pequena Gincana eu pensei em MiniGame mais achei mais legal a Gincana quer participar? Siga os passos!
Comente com os passos:
1-Seu Nome:
2-Nome do seu Blog:
3-URL do seu blog:

E será bom que siga essas regras:
Coloque o URL do seu blog entre ( ) ou digite nomedoseublog(.blogspot.com)
E coloque o Banner do blog copie e cole ainda não fiz o código!
Banner:
Ai vai os premios:
1 lugar:
1 selinho
2 seguidores a mais
divulgação na minha lateral por 2 meses
uma entrevista exclusiva por email para seu blog
1 layout parecido com o meu opcional

2 lugar
1 selinho 
1 seguidor a mais
divulgação por 1 mês
1 layout parecido com o meu opcional

pontos extras:
Banner no fim de um post: 10 pontos
Chamar gente para participar: 5 pontos
Chamar gente e por o banner no fim do post: 15 pontos

Bem pesso que paticiiiiiiiiiiiipem!


2 comentários:

  1. Que ótima ideía linda!
    Mas dessa vez não poderei participar,pois estou participando de vários concursos e tbm estou cheia de trabalhos e provas no colégio!
    Beijoos
    não faltará oportunidades tenho certeza!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome: Fernanda
    Nome do blog: Forever Crazzy
    URL do meu blog: (forevercrazzyy.blogspot.com)

    ResponderExcluir