quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pequenas Mudanças + Backgrounds diversos!


Quero meu cabelo assim!(é verdade!)
Hooy hooooy estou aqui (sério? achei que o blogger tinha postado sozinho!)
Vim dizer hoje que o novo layout está quase prontinho falta só os minimos detalhes!
Mais e ai quer ver os Backgrounds? Clique em mais informações!

Ai vão eles!
Achei no Google por isso não coloquei céditos mais se algum for de vocês me avise que colocarei!
Chega de papo e vamos ao que faz sentido!
 
                                                                
             
    









cute love hearts symbol graphic

cute love 11 pink graphic


cute thing love hearts picture and wallpaper

dangerously in love stars graphic



Pois é tenho que ir! Podem usar os backgrounds a vontade! Lembrem se for de você me avise que colocarei créditos!
Tchau Gente até amanhã ou mais tarde!


4 comentários:

  1. Ai que lindo blog! Muito fofo!
    Vc pode fazer um tuto de como colocar a barra de rolagem assim bem diferente?
    Beijokassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amanha sabado eu faço hj eu to meio ocupada mais amanha eu posto!

      Excluir
  2. Blog divo, hein? Amei os backgrounds ^^ Parabéns, beijos!
    Sucesso

    Explodindo Glitter .blogspot .com

    ResponderExcluir